Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

25.7.08

Como se fosse fácil

Ai, a minha vida toda eu procurei algo
Procurei um propósito, um rumo
Uma inspiração e, finalmente, eu achei

Achei o que tanto procurava
Mas é intocável, é impossível possuí-la por completo
Se ao menos eu soubesse que ela também queria me possuir

Ah, dulce vita, vita mia, te prego, livrame
Liberta-me de tudo isso
Ou responda-me

Ela me quer tanto quanto eu a quero?
Ela me ama tanto quanto eu a amo?
Ela me espera tanto quanto eu a espero?

Eu estou no fond d'le tang, no fundo do poço
Esperando por ela, esperando
E quanto mais eu grito, mais me afogo em lágrimas

Lágrimas que abastecem meu viver
Lágrimas que não podem ser enxugadas
Lágrimas que enxem o meu oceano

E navegar no mesmo parece-me impossível
E mesmo assim, cruzarei-te-ei em busca dela
Em busca da mulher que não sei se me quer

Te prego, duve sei, te prego, duve sei
Vita mia, te prego, duve sei, duve ella?
Duve, duve, duve sei?

Nenhum comentário:

O que você acha do meu blog?