Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

23.7.08

Ah, teus olhos

Tu me fizeste pensar em coisas que nunca pensei
Tu me fizeste tentar entender algo ininteligivel
Tu me fizeste aprender a medir o tempo
E querer que ele nunca passe

E como se fosse fácil, eu me peguei aqui
Escrevendo, letras e palavras, com carinho
Com amor, com desejo
Palavras, fulgases palavras

Ter-te é uma questão de honra
Entender-te, mais ainda
Tuas qualidades já conheço
Jogadora, até com o meu coração jogas

E me pergunto, é possível?
Não sei, tudo depende de ti
Então, te pergunto, é possível?
Quisera eu saber essa resposta

E asssim enteder o brilho do teu olhar
O teu sorriso, teus lábios, tua boca
Teu corpo, teu jeito, teu andar
Tua fala e teus gestos

Será possível? Já não sei

Nenhum comentário:

O que você acha do meu blog?