Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

30.12.08

Sonhos

Eu tive um sonho maravilhoso essa noite; talvez a realização dos meus nele mesmo. Estava eu em um lugar, pela noite, quando uma menina - morena, com feições atraentes, perfeita - veio ao meu encontro. Estava passando mal. Ajudei-a, como de fato faria na realidade. Perguntei algumas coisas a ela, mas não o seu nome - ai, quanto arrependimento, se pudessemos mandar em nossos sonhos!. Levei-a até sua casa, onde despedimo-nos com um beijo. Sim, um beijo. Em sonho, visitei ela muitas vezes, fui tornando me íntimo da casa, dos pais, dos amigos, de seu círculo. Ela era a personificação da perfeição, meiga, tão reluzente, transpassava alegria. Em meio ao sonho, meu despertador toca. Quando acordo-me sinto raiva de mim mesmo por tê-lo coloca para chamar as 8 horas da manhã. Tem buscar o sonho novamente, sem sucesso. Ainda tento entender o porquê dos sonhos, que nos fazem voar e cair quando acordamos. Mas, o que vale são aqueles instantes, em que - mesmo na minha mente - encontrei a mulher da minha vida. Até mais, M.V.Barbosa

Um comentário:

Bruno Versace disse...

Só em sonho mesmo....
Heheheheheheheh

O que você acha do meu blog?