Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

1.1.09

Ela

Sabes o que é sentir raiva? Ora, Marcus tolo, é claro que todos sabem. Mas, não é uma raiva mortal, entretanto uma que me deixa - no mínimo - intrigado. Ela continua permutando meus pensamentos e isso me deixa louco. Seus cabelos loiros ainda passam pela minha cabeça e fazem eu tremer. Será que é amor? Não, creio que já tenha se transformando em fixação. Durante muito tempo dediquei minha vida à ela, aquela que nunca olhou pra mim sem ter um olhar amigável. E eu ali, desejando-a mais do que tudo. Pergunto-me se fui injusto, para com ela e comigo. Já não sou dono dos meus pensamentos. Esse sonho que tive, mera ilusão. Não tenham raiva de mim, eu falei que era um paradoxo. Alguém me ensine a amar, se eu sou tão errado! Peço que não olhem com desdêm para o que sinto, compreendam uma pessoa que deu tudo de si e recebeu muito pouco. Essa é a vida de um rapaz solitário, em frente a suas letras. Mas isso não é tão importante...

Nenhum comentário:

O que você acha do meu blog?