Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

2.1.09

Mente

Tu queres entender a mente de um escritor? Pois aqui vou eu num relato que jamais vais esquecer. Guarda as minhas palavras do fundo de tua mente, que deve estar cheia, mas guarda. Bom, a mente de um escritor é vazia. Sim, é vazia das coisas importantes. Pois ela deve estar sempre aberta para qualquer João ou Maria entrar e começar a contar sua história. Ou tu achas que tiramos eles do nada? Não, eles simplesmente chegam, sem pedir, e vão falando, sem parar - algumas vezes dá vontdade de mandá-los longe, é impressionante como falam. A mente de um escritor é tão desgraçada que não para nunca. Ela fica pensando, recebendo e processando palavras o tempo todo. Basta uma caminhada para esse texto surgir, por exemplo. A mente dele tão não é de suma importância, diria eu até desprezível. Se tu desejas escrever algum dia, cuidado! Essa vida não tem mais volta e os erros são eternos. Mas, mais ainda, as palavras. Portanto faça a sua escolha.

Nenhum comentário:

O que você acha do meu blog?