Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

10.5.09

As coisas mudam

É impresionante ver como as coisa não mudam. Aliás, algumas pessoas insistem em dizer que elas mudam. Mas isso é pura ilusão. A vida tem um certo ciclo a seguir. Destino? Não, é a pura burrice de quem dirige esse caminhão chamado mente. Sim, temos uma frota deles. Não existe uma mente, mas várias, para cada momento. A minha, agora, é a de colocar toda a raiva pra fora.

A vida é cruel, eu devo ser mais
A vida é dura, eu devo ser mais
A vida é curta, eu devo ser mais
A vida simplismente é, eu não sou, eu sou mais

I'll be the guardian, you'll be the snake.
This is what I'm, you can like it or not.
You can love me, or leave, 'cause I never gonna stop.

Há um sentimento atrás de cada palavra escrita por mim nesse texto. E isso é pessímo. Não existe escritor com sentimento escondido.Hoje eu chorei, mas eu havia prometido pra mim mesmo que nunca mais faria isso, não por causa de uma guria.

This is what I'm, you can like it or not.
But, please, don't deny if you love me.
All of my life is yours to take.
I know you hate when I talk like this.
This is what I'm!

Ainda haverá um dia em que eu vou, finalmente, poder dizer:

We're islands in the stream, so far, so good.

No momento eu só consigo dizer: We've got something rolling on.

Eu sei que, alguém vai ler isso, e entender errado. Isso faz eu me sentir mal. Mas, essa é a vida, no one in between. As minhas palavras tem um sentimento escondido, e esses nunca serão revelados. I can't fall in love, I fall deeper and deeper.

Que lástima, minhas palavras são mero conselho para os meus próprios ouvidos.

M.V.Barbosa

Nenhum comentário:

O que você acha do meu blog?