Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

11.3.09

Eu juro

Eu não sei bem porque, mas sentir-se ferido é algo terrível. Sabe, é tedioso, até.
Liguei para alguém que a muito não ligava. Fiquei satisfeito em ouvir aquela voz dizendo alô. Proferi algumas palavras em alemão, talvez com isso ela tenha me identificado. Será que eu poderia viver sem a presença dessa lembrança???
É tão ruim sentir-se traído, machucado. O pior é saber que errei e que isso tudo é irreversível. Saber que as palavras que eu disse foram tomadas como "fúteis", ou como se apenas tivesse utilizado do meu poder de literatura. Sei que meus sentimentos foram colocados naquilo tudo. Sei que superei, pois a dita "vingança" foi concretizada com sucesso. O que me intriga é o porque disso tudo, quando ela diz que perdoar ainda é a melhor opção. Paradoxal, como sempre, ela profere coisas que não entende. Mas é, ainda, um ser em construção - como eu, como você - e necessita aprender. Eu preciso aprender a viver com isso. Ela, a não ser rancorosa e entender as coisas. Eu preciso aprender a crescer, ela a entender que ainda é uma criança. Uma criança que chora, lágrimas de crocodilo.

2 comentários:

Camila Cardozo disse...

Entendi. Olha, eu sei que eu errei e eu realmente me arrependo disso. Mas tu tbm errou e nem tenta negar isso. To te pedindo desculpas. Sei que uma palavra de desculpas não vai curar o que eu te disse. 2008 foi incrivel pra mim e eu não quero que tenha nenhum defeito. E o peso que eu fiquei de saber que podia ter sido o motivo da mágoa de alguém me aterrorizou. É provavel que tu não perdoe, mas eu qero poder dizer: eu tentei amenizar meu erro.
Eu não sou nem um pouco boa em portugues, sei meia duzia de palavras, sim, isso é verdade. sou imatura, sim, tbm. Mas eu nunca menti qdo disse qe te amava, ams tu mentio. Não qero diminuir o peso das minhas palavras, só qero qe tu veja qe tu errou.
Agora tu tá na faculdade eu eu nem sei mais o qe qero da vida. Mas cada um de nós tem rumos diferentes e não vejo pq continuarmos com essas brigas e cutucões. O qe passou morreu e não vai nascer de novo. Só n qero ficar com uma pendencia com ngm.
vamos enterrar o qe aconteceu, ok ?

Bruna Toldo disse...

Lindo texto...

O que você acha do meu blog?