Caros Amigos...

Não sei se escrevo bem, muito menos tenho eu a pretensão de escrever. Escrevo por prazer, e gostaria que vocês lêssem pelo mesmo motivo.
Abraço forte,

Marcus Vinícius Barbosa

27.4.10

Le parler du peuple, le parler de la rue

Por que as línguas alheias se interessam tanto pelo passar de minutos das pessoas? Ah, se elas soubessem o quão vil, o quão torpe, o quão mesquinho e frio é o toque das palavras. Outrossim, n~´ao contentes em pensar para si mesmos, resolvem fuxicar.
Ninguém precisa disso, ninguém necessita de advices from each other, porque cada ego vive sob o seu próprio arfar.
Mas, se nada podemos fazer, se a lâmina de minha espada argumentativa já não compensa o peso irredutível das fofocas, que posso fazer eu, senão esperar?

Um comentário:

Bruno Versace disse...

Hum...
Muito bom...
Parabéns...
Faz um trabalho pra Obà...
Ela é o Orixá da fofoca...

O que você acha do meu blog?